Syntha-6 - BSN (1044g)

Código: QQNUCLYDE Marca:
Selecione a opção de Sabor:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
A Nova Fórmula do Syntha-6 da BSN tem maior concentração de proteína e é superior por manter continuamente os níveis plasmáticos de aminoácidos.
 
Suplemento de alta qualidade e multifuncional, Syntha 6 BSN utiliza 6 tipos de proteínas individuais, cada uma com diferentes taxas de digestão e distintos perfis de aminoácidos. Essa combinação garante absorção da proteína por até 8 horas.
 
Composto por  Whey Protein, BCAAs, glutamina peptídeos, A2ZORB para uma maior digestão, bem como MCTs e EFAs. Cada porção de Syntha-6 da BSN fornece 5 gramas de fibras para uma digestão mais lenta e uma maior absorção de nutrientes.
 
O sistema alternado de liberação rápida e lenta de Syntha 6 BSN  permite ao atleta se beneficiar de proteínas de liberação super rápida como o whey protein concentrado e isolado; além das proteínas de liberação mais lentas como albumina, caseína e caseinatos modificados.


Benefícios:

- Melhora o crescimento muscular;
- Favorece a supercompensação de glicogênio e aminoácidos essenciais;
- Mais força e energia;
- Maior síntese proteica;
- Recuperação dos tecidos musculares;
- Aumento do fluxo sanguíneo.



Sugestão de uso:

Misture 1 (um) scoop de Syntha 6 com 200ml de água fria ou a bebida de sua preferência. Ou de acordo com orientação do seu treinador ou nutricionista.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Vitta Nutri Suplementos é a primeira loja virtual de suplementos alimentares de Cabo Frio, no estado do Rio de Janeiro. Whey Protein, BCAA, Glutamina e muito mais... Enviamos para todo Brasil com a postagem mais rápida que você já viu!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Grupo Supplements - CNPJ: 30.778.515/0001-88 © Todos os direitos reservados. 2020